domingo, 23 de novembro de 2008

Ponto final


Acredito que agora vou conseguir seguir a minha vida e deixá-la partir. Estou dando os primeiros passos de uma nova vida. Retomando as rédeas que havia perdido a algum tempo.
Preciso apenas livrar-me dessa angústia que me atordoa e rouba meu equilíbrio. Quero deixar logo o andador pra retomar a minha independência e voltar a falar normalmente pra poder estudar e trabalhar.
Vou morar com a Suzane, que sempre foi ótima companhia pra mim. Nós crescemos quando estamos juntas.
Quero fazer uma coisa que já a alguns anos não faço. Comprar roupas e sapatos, cortar o cabelo, cuidar de mim.
Preciso aprender a me colocar em primeiro lugar, ser um pouco egoísta.
Vou começar a estudar para o vestibular novamente, usar meu tempo de maneira proveitosa. Quero também levar adiante o projeto de retomada dos trabalhos da minha mãe. Ver até onde posso ir com eles.
Tantos planos, só me resta colocá-los em prática e ir em busca da minha felicidade. Não quero mais sofrer pelo que não tem mais concerto. Vá A. Siga seu caminho que eu seguirei o meu. Estradas diferentes agora. Quem sabe não seremos mais felizes. Só preciso achar um modo de me livrar desse amor que me faz sofrer todo o tempo, mas me empenharei em achar. Boa viagem, aproveite bem o Rio, Sampa e o Pará, use suas asas que é o melhor que você sabe fazer.

Nenhum comentário: