domingo, 23 de novembro de 2008

Minhas coisas!!!


Hoje fui com a minha família até a casa delas pegar as minhas coisas. Eu não subi, ela não desceu. Nos ouvimos, mas não nos vimos. Tão estranho, uma pessoa que viveu um ano com você, ficar escondida no casulo pra não ter que te cumprimentar. Não consigo deixar de imaginar a razão, mas prefiro crer que foi uma maneira de evitar mais sofrimento a todos. Hoje derramei as últimas lágrimas por causa dessa história. Prometi a mim mesma e devo cumprir. Todas as minhas energias devem se voltar para a minha recuperação, para o meu retorno a uma vida normal e saudável, onde possa me estruturar psicológicamente e retomar meu trabalho e estudos o quanto antes.
Dei um grande passo hoje, consegui andar de bengala. O símbolo da minha independência, a garantia da minha liberdade. Fiquei muito feliz.
Depois de pegarmos as minhas coisas, fomos passear no shopping, coisa que não fazia a anos. Tenho sonhado todas as noites com shopping. A época em que trabalhei no shopping foi a parte da minha vida em que fui mais saudável e feliz.
Fizemos compras pra mim, coisas legais que não fazia a anos também e até comi no Mac Donalds. Parece o retorno a uma vida normal.
Hoje foram só vitórias.

Um comentário:

Suzane disse...

salve o retorno a vida, com os olhos abertos pode se voltar as ver as cores.

te amo.