sexta-feira, 7 de novembro de 2008

5 anos


A fraca partiu.

Covarde como só ela pode ser.

Abandonou-me sem olhar pra trás.

Pediu-me guarida a ex.

Trouxe o diabo pra casa.

Repete insistententemente não ter culpa sozinha.

Não percebe que assim reconhece sua culpa.

Jurou-me amor eterno.

Esqueceu que palavra de covarde não tem valor.

Levou me ao limiar da sanidade.

Relação de poderes e interesses excusos.

Disse ficar comigo por amor, mas garantiu infelicidade eterna.

Não aceitei esse peso. Paguei o preço da minha infelicidade.

Engano meu. A felicidade não está nela.

Parto como quem nunca chegou.

Percebo hoje joguetes e manipulação.

EAB- triângulo que nunca existiu.

Apenas era provedora material, a segurança.

Hoje sou aquela que provê apenas a mim.

Graças a volta da lucidez




Nenhum comentário: