terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amor que destrói


Não sei porque eu ainda amo A., depois de tudo o que aconteceu, de todo o despreso e descaso. Ela está cada dia mais distante, mas meu coração ainda chama por ela, meu corpo ainda deseja o dela, sentir sua pele macia, seu rosto perto do meu. Carinho. Sinto tanta saudade, de partir o coração, mas sei que ela não me quer mais.

Tenho que começar uma nova vida, partir pra outra, deixá-la passar. Criar a minha nova vida trilhando o meu caminho sozinha, sem seu colo pra me confortar e seus afagos para me consolar.

Nós, juntas, virou passado, aquele distante, que é apenas lembrança. Eu, sozinha é o presente, realidade dolorosa, mas certa, concreta.

Não devo nem sonhar, esperar. Devo seguir, sem olhar pra trás. Mandar meu coração se calar, se afogar sozinho em sua dor.

Ela não vai voltar, nunca mais terei aquela mão a me fazer cafuné, aquele olhar mole, e mesmo assim, terei que viver. Sobreviver.

Nenhum comentário: