sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Doença Maldita!!!!


Hoje estou com saudade, coração bate apertado, uma angústia no peito. As lágrimas rolam pela face a todo o momento. Não tenho perspectiva de futuro. Não consigo me ver fazendo nada amanhã, por isso penso tanto na morte. Nós, pobres seres mortais, não somos capazes de viver sem um objetivo. Por isso acredito não ter vida. Eu vegeto.
As minhas limitações físicas dificultam atividades que me dariam prazer. Passo a maior parte do meu tempo deitada na cama ou em uma cadeira, me contorcendo de dor e esperando o tempo passar. Tudo o que está na minha rotina de quatro paredes se refere ao meu sofrimento físico e psicológico. Não há nada de novo para se ver, nem pra se falar, além da infeliz doença.
Esse cenário degradante que forra o palco da minha vida afasta as pessoas, elas não querem ouvir falar de infortúnios, doenças, problemas. Elas só querem que ouçam os seus. Perdi quase todos a minha volta, e sabe de quem é a culpa? Nem os mais avançados exames da medicina puderam determinar.
Doença maldita!!!

Nenhum comentário: