domingo, 23 de novembro de 2008

Dependência e limitação


Não vejo a hora de pegar minha bengala e tentar andar com ela, me livrar desse andador que limita meus movimentos e me torna totalmente dependente.

Com o andador, não posso carregar nada, pois uso as duas mãos para andar. Isso significa que não sou nem capaz de me servir de comida e levar o meu prato para a mesa, e outras coisas simples que me tornam dependente.

Quero voltar logo a andar de bengala, pegar um ônibus, dar uma volta sozinha, não ter que esperar a boa vontade de ninguém, já que esperar é a coisa que eu mais odeio fazer na minha vida.

Hoje ainda estarei de bengala na mão, resta descobrir se vou conseguir andar com ela. Torçam por mim. Quero me sentir livre novamente e andar com minhas próprias pernas.

Nenhum comentário: