quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Passeio solitário

Fui caminhar pela Beira Mar. A lua cheia linda, quase encostando no mar. As ondas prateadas recebendo a claridade da lua. O vento batendo em meu corpo, refrescando, fazendo com que me sentisse leve. Que prazeiroso!

Caminhei até a feira de artesanato. Vi coisas lindas feitas pela mão do homem. Raridades. Pessoas interessantes. Gente de todo lugar do mundo.

Sentei em frente ao mar e fiquei ouvindo o barulho das ondas, sentindo seu balanço dentro de mim. Acabei por nem sentir o peso da caminhada, de tão relaxada que fiquei. Segundos de paz. Dei até um sorriso, quem diria...a vencer tanta dor.

Fui comer uma coisa que gosto muito. Não combina nada com o ambiente que descrevi, mas combina comigo. Mac Donald, um belo nº4 - Cheddar com batata e coca cola.rsrsrs

Pra terminar, peguei o ônibus até em casa e em dez minutos estava de volta. Me senti privilegiada por ter uma noite assim, tão linda e tão minha.

Nenhum comentário: