terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Alma confusa


Porque não sou capaz de definir com firmeza meus caminhos em todos os setores da minha vida?
Não sou capaz de pegar as rédeas. Fico vendo a vida correr, as pessoas passarem e só assisto.
Uns vieram pra construir, outros pra assistir.
Não quero ficar parada, quero firmar os tijolos de um em um, deixar minha marca. Se não for no coração de alguém, que seja na área profissional, ou quem sabe no social.
A minha dificuldade em falar corretamente me impede de reiniciar as minhas atividades profissionais. É impossível dar aula falando desse jeito.
Meus amigos ultimamente tem me guiado mais do que eu a eles, portanto continuo assistindo.
Quanto ao coração, quem irá querer se envolver com alguém doente? Nisso eu não acredito mais.
Tenho que subir degrau por degrau para poder ter uma vida novamente.

Nenhum comentário: