domingo, 14 de dezembro de 2008

Boa conversa, boa música.



Balada do jeito que eu gosto. Começou cedo, acabou umas 2 hs. Conversei com pessoas agradáveis, de energia positiva, sempre com uma boa palavra pra oferecer. Que delícia.

Acho que meus remédios tem contribuido muito para o meu bem estar. Sinto vontade de sair, conhecer pessoas novas. É o início de uma nova vida. Quantas pessoas diferentes do meu padrão de vida antigo tenho conhecido. Basta de ficar presa na cama! Basta de resolver a vida dos outros e estacionar a minha!


Ainda sinto uma angustia lá no fundo do meu coração, não vou mentir. Mas sei que vai passar. Vou regenerar meu coração partido, não quero que reste nem ao menos uma cicatriz. Quanto ao amor que o preenche, necessita sofrer uma mutação, de amor por quem não o valoriza para amor próprio.

Nenhum comentário: