domingo, 7 de dezembro de 2008

Finalmente decidi!!!


"Não quero mais esse amor,
no peito uma dor,
machuca, não para de doer.
É um tormento esse amor,
trás pranto, não sou santo,
prefiro não sofrer."

Tá decidido, não moverei mais uma palha pra tê-la de volta. Chega de sofrer. Como me disse uma amiga, amada, eu mereço coisa melhor. Eu quero apenas ser feliz, encontrar alguém que queira realmente estar ao meu lado, que me ame e principalmente que me respeite. Se doe pra mim da mesma forma que me entrego. Preciso me sentir segura, da mesma forma que procuro passar segurança a quem eu amo.
Acredito que amor é querer estar próximo, apoiar, dar respaldo, carinho. Não existe o amor quando há privação de contato. Essa história de eu te amo mas não dá pra seguirmos lado a lado. Pra mim isso é balela de quem não tem coragem de assumir que o amor morreu.

Nenhum comentário: