domingo, 21 de dezembro de 2008

A dor da perda


Acordei com o mesmo aperto no peito. Tão dolorido. Quase insuportavel. Novamente o sonho que me torturou. Estavamos em uma estrada, ela ia pegar um ônibus para partir. O ônibus chegou e nos abraçamos tão forte. Um sentimento de perda me invadiu e com ele eu acordei.

Lembro-me bem de outro sonho nessa noite. Encontros na mesma praia em que hoje não vi ninguém. Incrível, o mesmo abraço se repetiu, forte e doloroso, além da sensação da presença de dementadores quando a outra menina de aproximava. Acho que esse foi o motivo de eu querer ir pra praia mesmo sozinha. Sonho tão real. A mesma sensação. Porque será? No sonho da praia ela não estava partindo, mas o abraço me trouxe essa sensação. Não sei porque.

Na vida real, acordada, passei horas tomando minha coca-cola e vendo o mar na solidão. Me fez bem, mas o sentimento continua.


Nenhum comentário: