domingo, 7 de dezembro de 2008

Domingo agradável


Hoje fiz coisas estremamente agradáveis. Estive com pessoas amadas, brinquei como criança. Vi várias delas se divertindo a minha volta. O passeio pelo dragão é uma delicia! Muitas possibilidades de diversão. Além de que, ver uma criança que você ama sorrir é o melhor prazer que se pode encontrar.

Comemos pizza até nos fartar. Conversamos muito sobre coisas importantes. Consegui botar pra fora tudo que me incomodava da minha velha vida, mas consegui mostrar qual a minha perspectiva de futuro. O recomeço.

Eu sempre primei por uma boa conversa, e hoje fui acompanhada na minha necessidade de ouvir e falar.

Comemos pizza até de chocolate. Dar um sabor na vida é importante.

Fomos em um museu de paleontologia, muito legal, cheio de fósseis lindos, fotografias e uma maquete muito bem feita. Mostrava coisas encontradas no Crato, interior do Ceará. Ainda quero conhecer ao vivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

agradabilíssimo, por sinal :)