domingo, 14 de dezembro de 2008

Análise da vida.


Estou cheia de planos para 2009. O primeiro, que pretendo começar ainda esse ano é fazer aulas de natação. Preciso fortalecer as minhas pernas pra poder largar a bengala. Tenho dificuldade para andar sem ela porque eu tropeço muito.

Vou voltar a estudar para prestar UFC no fim do ano. Quero ter um diploma, ser capaz de me sustentar.

Preciso arrumar uma maneira, não sei como, de voltar a falar normalmente. Isso é muito importante, porque preciso da minha fala para voltar a trabalhar. Além de que, é essencial para que eu construa uma vida social. As pessoas correm quando abro a boca. É muito estranho.

Quero encontrar um amor verdadeiro, aquele que será fiel, leal a mim, que me ame e esteja ao meu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário: