sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Viagem


Embarquei no avião 00:15 do dia 31 de dezembro. Quando o avião subiu mentalizei a minha dor ficando pra trás. O avião desceu em Salvador e Vitória e a cada subida repetia o ritual. Tentava deixar os pedaços podres de mim em cada parte do Brasil que passei. Fica dor, deixa meu coração em paz. Lembranças, saudade, me deixem em paz.
Não dormi nada. Cheguei em São Paulo as 7:30 da manhã.
No aeroporto peguei um ônibus para o metrô Tatuapé, bem mais barato que o ônibus para o Tietê. Gostei tanto de ver São Paulo. Fiquei feliz até de ver o fedorento rio Tietê.rsrsrs... Me senti em casa.
Peguei o metrô até a estação Jabaquara. Que saudade eu tinha de andar correndo por baixo da terra, aquele barulho que só num metrô se ouve.
Lá na rodoviária estava uma loucura. Gente por todos os lados tentando garantir seu reveillon na praia. Só mesmo os extressados paulistanos pra passar por tuso isso.
Consegui a passagem pra Bertioga e nem peguei tanto congestionamento.
Minha tia e meu primo foram me pegar na rodoviária. Ainda andamos bastante até a casa da minha tia.
Fim da longa viagem e início de grandes novidades na minha vida. Queria mesmo deixar tudo pra trás na minha vida. Pena que minha cabeça não reconhece distâncias. Mesmo estando a mais de 3000 Km, não consigo deixar de amar.

Nenhum comentário: