domingo, 18 de janeiro de 2009

Dia na casa da Conceição


Nossa, que chácara linda, lugar inpirador. Um churrasco delicioso. Toda uma família reunida.

Eu ultimamente tenho visto como os outros tem suas vidas completas, trabalho, estudo e um amor e fico morrendo de vontade de recomeçar logo. Preciso melhorar logo dessa gagueira estranha, levantar a cabeça e lutar. Não posso ficar parada esperando, não nasci pra isso.

Caiu uma bela chuva e pedi pra lavar minha alma. Estou com sede de vida, não posso ficar parada, não quero ficar parada, não vou ficar parada.

Olhei para todas aquelas pessoas formadas, de vida contruida, e eu aqui, em plenos 28 anos sem nada de concreto nas mãos. Que droga de doença que me fez estacionar. Mas não vou deixar ela me vencer, não vou deixar ela me matar antes que eu saiba o que é felicidade.

Estou cheia de esperança, vontade e juntando energia. Vou me reerguer, vou ser feliz, é uma promessa que faço a mim mesma, afinal, se os outros conseguiram, eu também vou conseguir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha! É assim que eu quero ver você. Pois é assim que você é. Um beijo. Te amo. Força e conta comigo.

Ana Patricia Mendes Paton Viegas disse...

Isso Bia , isso mesmo ! São os primeiros sinais de vitória : sentir vontade de viver !!! Sentir a energia da empolgação invadir tudo , soprar e refrescar a alma !É por aí !! Vai catando cada pequena vitórioa do dia a dia e vai agradecendo e celebrando com quem vc ama !! Os primeiros passos vão ser inseguros, vacilantes, cambaleantes , mas eles virão e pra ficar ! Corra atrás somente daquilo que te faz mais inteira, mais lúcida, mais segura, mais feliz e vencedora ! Essa história de tristeza eterna ou de felicidade perfeita não existe ...tudo é um eterno exercício de escolhas , de construção ! Nós temos a eternidade pra aprender a fazer boas escolhas ! Fico muito feliz por seu esfomeamento pela vida ! Afinal, vc tá viva e vai viver muito ainda pra ficar vendo a vida passar !!! Abraço e fica com Deus !