sábado, 17 de janeiro de 2009

Um ano e quatro+dez dias


Bem lembrado minha cara amiga... Não postei ontem porque adoro o número treze, já o quatro eu odeio, combina mais com o que tenho a dizer.

Um ano e quatorze dias atrás, estava eu no aeroporto esperando chegar a ex da minha ex, que até então era atual, mas que agora são atuais, e eu, a ex das duas. Vocês entendem? Nem eu.

Após muitas juras de que nada aconteceria, aceitei esse desastre de hospedar em minha casa a ex da mulher que eu vivia. Em uma semana todas as juras cairam por terra e eu ganhei um par de chifres. Como sempre fui mole, deixei as coisas correrem e em um mês já estava envolvida com a ex da minha esposa.

Como pude deixar as coisas correrem? Amor por uma e paixão pela outra, essa é a resposta. Deixei a minha vida ruir, arrisquei perder meu amor por estar apaixonada. Ganhava migalhas de lá, migalhas de cá, tentava me contentar, abrir a boca o máximo possível pra não deixar nada escapar e o pior, me doava inteira. Como fui tola.

Adoeci mais e mais e mais, não por culpa delas, mas a confusão mental em que vivia não me ajudou nem um pouco a me reerguer. Por estar doente vivia enclausurada em casa, convivendo apenas com as duas, sem trabalho, estudos, quase sem amigos.

No apogeu da minha doença tudo ruiu, não conseguia mais viver das migalhas, queria a minha esposa de volta, minha antiga vida, mas ela não me queria mais, queria viver com a outra, não poderia ser feliz sem ela, assim me foi dito.

Perdi o meu amor por causa de uma paixão que me cegou e me fez arriscar tudo que tinha.

Hoje, fazendo tratamento médico, procurando por a minha cabeça no lugar, começo a reconstruir a minha vida sozinha, mas com certeza mais sábia e mais forte. Nunca mais me deixarei levar por uma paixão e jamais acreditarei em juras de qualquer ser humano, podem ter certeza.

Agora tudo o que quero é tirar as lições de tudo isso e deixar passar. Procurar não pensar mais em tudo o que perdi, que nos últimos momentos não foram grande coisa, e passar a me concentrar no que a vida for me trazendo de agora em diante.



Um comentário:

Blueyes disse...

Eu nasci no dia 13..rs
Estou feliz de te rever...sempre tive muito carinho por vc
bjs