domingo, 4 de janeiro de 2009

Casa da Tha e da Marcia


Peguei o trem de manhã, saudades do bom e velho trem. Depois uma topic até a casa da Tha, até que foi fácil.

Foi tão bom encontrar as velhas amigas. Além das donas da casa, estavam lá também a Mari, outra velha amiga, e sua mulher. Conversamos bastante, recebi muito carinho e atenção.

Pedi a elas pra falar com suas entidades e então a Tha e a Mari encorporaram as pretas velhas pra conversar comigo. Fazia tanto tempo que não ia a um trabalho. Preciso tanto reencontrar a minha espiritualidade. Recebi passes e orientações. As duas disseram que vou ficar boa. Fiquei tão feliz.

Além de matar a saudade, é bom saber que tenho o carinho de tantas pessoas. Eu gosto muito delas e estar por perto me faz bem.

Minha irmã foi me buscar lá na casa dela. Nem precisei usar o bom e velho trem...rsrsrs

Nenhum comentário: