sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro dia do ano!!!


Foi tão difícil acordar. Depois de tanto tempo em claro e da droga do remédio que me dopa. Levantei e fui dormir na areia da praia. Tirei uma boa soneca.
Ao acordar fui dar um mergulho. Ai que gelo! Mergulhei pra lavar a alma.
O tempo fechou de repente. Um temporal como a muito não via. Pensei até em tomar um banho de chuva, mas mudei de idéia. Ô chuva gelada!
Em casa a família reunida, ambiente gostoso, matando a saudade.
Na hora de dormir, sozinha na cama, bateu a tristeza. Lembrei de uma frase. Você será a minha parte mais feliz. Como serei feliz sendo apenas parte? Sem estar inteira?
Minha amiga diz que isso é tudo balela, que ela quer apenas viver com outra, partir, mas pra amenizar, enfeita tudo com palavras.

Nenhum comentário: