segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Encontro com a Lindsay


Nos encontramos na Paulista. Que saudade que sentia daquele lugar, a avenida símbolo de São Paulo. Fomos num barzinho GLS nas redondezas. Legal o lugar, colocamos o assunto em dia depois de tantos anos.

Conheci um casal de amigas dela, pessoas inteligentes, uma boa conversa. Não saimos de lá muito tarde. Eu fui dormir na casa dela e conheci o irmão dela também.

No dia seguinte fomos em um churrasco na casa de um casal de amigos dela. Juntou bastante gente por lá, todos simpáticos, engraçados e acolhedores. Me senti muito bem no meio deles.

Comi bastante carne e me afoguei na coca cola. Houvi cada história engraçada e interessante do dia a dia deles, isso dá muita força pra recomeçar a vida, ouvir como ela pode ser simples e prazeirosa.

Foi muito bom reencontrar a Lindsay, uma pessoa que mesmo com pouco contato, deixou sua marca de guerreira na minha vida.

Um comentário:

Blueyes disse...

Ah adorei te reencontrar..se ficar por aqui me avisa que vamos sair mais vezes.
Um beijão Bia