sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Reveillon


Família. Reencontro depois de 2 anos. Foi importante encontrar braços queridos estendidos em minha direção nesse momento tão difícil da minha vida.

Assim que cheguei na casa da minha tia, fui direto pra praia. Um lugar tão lindo. Pra chegar na praia andamos por uma trilha de mata atlântica conservada. O mar é bastante manso, mas gelado. A poucos metros tem um rio que desagua no mar e em volta da praia existem vários morros cobertos de vegetação. Uma maravilha.

Brincando na água com o Henri ouvi a derradeira pergunta. Cadê a Alessandra? Um baque pra mim.

A noite na janta comemos um delicioso rizoto de camarão.

Perto da meia noite fomos na praia. Nunca vi uma queima de fogos tão linda, e olha que já passei ano novo até em Copacabana. Os fogos estouravam bem em cima de nós. Nem dá pra explicar.

Chorei, meu coração tentando expulsar as dores profundas de 2008. Um dos piores anos da minha vida. Pedi paz, que é só o que eu preciso, mas passei de vermelho, amor, sem dor. Quero encontrar alguém que me como eu amo, entregando o melhor de si, sem medo. Amor doentil pra mim é amar quem não te ama.

Feliz 2009 pra mim e e que ele seja o oposto de 2008. Quero trabalho, estudo, saúde, amor de verdade... resumindo, quero estar em paz.




Nenhum comentário: