quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A chegada


O avião parecia uma montanha russa. Muita turbulência durante o vôo todo.

Cheguei sem atraso. Meu pai e a Patrícia foram me buscar no aeroporto.

Agora, de volta a Fortaleza, me preparo para encontrar atividades que me levem aos meus novos objetivos. Preciso me exercitar, procurar uma terapia e tentar corrigir minha fala o mais rápido possível.

Meu coração dói cada vez menos. Minha mente ainda se ocupa do passado, mas vou procurar com várias atividades, desligá-la da porcaria que fiz da minha vida e da porcaria que deixei que fizessem comigo.

Jamais cometerei os mesmos erros e a cada dia que passa tenho uma visão melhor de como cheguei ao fundo do poço e o porque de não ter encontrado as mãos que esperava pra me reerguer.

Sorte minha que mãos não faltaram. Aqui em Fortaleza ou em São Paulo tenho amigos fieis e valorosos que me deram apoio incessantemente. Isso sem falar da minha família, que foi maravilhosa.

Agora só falta a UECE me aceitar de volta. Vou fazer de tudo para conseguir me formar. Quero muito construir minha vida e ter o meu sustento.

Estou na casa do meu pai esses dias, até a Suzane voltar. Não quero ficar sozinha no apartamento, preciso fazer o que puder para não deprimir.

Quando ela chegar vamos ver a natação. Vai ser legal, mesmo que eu sinta dor na perna. Espero que com o tempo meu físico melhore.

Hoje vou ver o Lucas na aula de karate e depois vamos num centro espírita. Estou precisando reencontrar a minha espiritualidade.

Nenhum comentário: