quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

15 anos que mamãe partiu



A música preferida da minha mãe


Lembro-me perfeitamente do seu rosto, do seu olhar, seu sorriso, seu toque. Eu era tão nova. Precisava tanto do seu carinho, dos seus conselhos de como enfrentar a vida.

Mas nesses poucos anos em que vivemos juntas pude aprender mais com ela do que com qualquer um. Lições de vida muito valiosas que ajudaram a me tornar a pessoa que sou hoje.

Ana Maria, a guerreira, lutando pela vida desde sempre, brigando a cada dia para conseguir respirar, se desfazer das rejeições que tanto a magoaram e do medo de não haverem dias suficientes para ninar suas filhas.

Mãe mais dedicada não houve, sempre presente, pronta para um diálogo, boa companheira para enfrentar qualquer problema.

Saiba que suas filhas te amam e onde quer que você esteja, lembramos de você dia após dia.

Um comentário:

Palavras disse...

Bia...
Que lindo o que você escreveu pra nossa mãe... melhor homenagem não existe... ela amava essa música... ela um ser humano como poucos que nos ensinou a ter coração, a amar e respeitar o próximo... isso não tem preço...
E tenho a certeza de que um dia vamos reencontrá-la.
Mãezinha... te amamos...