domingo, 1 de fevereiro de 2009

Casa da tia Lia


Fui visitar a tia Lia. Ouvir as histórias da minha infância que como poucos ela sabe contar. Lembra de quando eu chegava em sua casa quase todos os dias, com as mãos pra trás, e depois de perguntar se sabiam o que eu escondia, oferecia aquela bala já melecada da mão suada, ou o bombom todo derretido. Elas comiam e eu ficava felicíssima.

Lembra também de como eu era louca por seus ovos fritos e pela sopa de mandioquinha. Além de outras histórias infantis hilárias e incontaveis. kkkkkkkkkkk.

A tia Lia é uma das maiores educadoras que conheço e uma das maiores conhecedoras do método Montessoriano do país. Também guarda boas histórias de sala de aula que renderiam um livro.

Fico grata por tê-la tido por perto na minha infância e tenho serteza de que ela é um pouco reponsável pela pessoa que me tornei.

Nenhum comentário: