sexta-feira, 22 de maio de 2009

Guerra


Como descrever uma sensação? Essa que venho sentindo durante todo o dia. Sentimento de falta, de perda, de prisão. Como se estivesse acorrentada a momentos de angustia a muito vividos. Minha mente retornou a lugares e situações que não gostaria de reviver.
Pensei que estivesse envolvida por energias negativas. Brinquei com os cachorros pra me limpar, procurei fazer coisas amenas para me distrair, mas meu coração teima em apertar.


Noite passada pedi a minha mãe, como venho fazendo a algum tempo, e com êxito, que me guiasse através de sonho. Mais uma vez sonhei exatamente com o que pedi e pela primeira vez o sonho foi positivo. Isso deveria me deixar feliz, mas parece ter tido efeito contrário, me senti angustiada o dia todo.
Minha vida está mudando e eu estou com medo de não dar conta. Não conseguir dar as minhas aulas, não conseguir acompanhar a faculdade e de não conseguir pertencer a um grupo, não saber compartilhar.

Estou exausta de lutar comigo mesma para eliminar essa sensação, esses pensamentos e esse peso que para a maioria das pessoas não é nada.

Para mim, todos os dias é complicado sair da cama, me libertar da sensação de mal estar e iniciar um novo dia, mas eu tenho lutado firmemente pra vencer isso. Cada dia, um passo por vez, procuro motivos pra estar de pé.

Essa é a minha realidade e é quase impossível entendê-la se não estiver dentro de mim. Sei que venho colecionando conquistas nos últimos tempos e sei também que devo pensar positivo, mas o medo de por os pés pra fora de casa quase me domina. É uma guerra!

Um comentário:

Anônimo disse...

"A mente funciona como um inimigo para aqueles que não a controlam."

Bhagavad Gita —

Vc eh uma celula perfeita de Deus. Lembre-se disso sempre e a Força fluirá.