sexta-feira, 1 de maio de 2009

Conspiração cósmica x fé


As vezes vejo o mundo como um grande acaso. Como se não houvesse nenhum sentido para suas reviravoltas. Outras vejo como se ele conspirasse contra nós, com suas grandes piadas cósmicas, nos levando ao riso ou ao choro, trazendo sempre à tona nossas emoções mais profundas. Ele revira nossas vidas, e assiste quase como a uma comédia o nosso esforço pra reorganizá-la.

Quando o desespero bate, quero crer que exista algo mais, que obtemos ajuda, de alguma forma, se pedirmos com "FÉ". (Essa palavra me deixa meio cabreira. A questão de acreditar no que não se vê, mesmo eu já tendo visto) Peço sempre ajuda pra minha mãe. Fico pensando que conhecendo ela como conheci, sei que é capaz de tudo pra ajudar uma filha. Sei que ela não estaria satisfeita de ver sua filha com a vida toda revirada, por isso, peço que me oriente e sigo em frente, torcendo para que um novo dia me traga também boas novas.

Nenhum comentário: