terça-feira, 21 de abril de 2009

Calendário da paz


Meu Kin é 158

Espelho Lunaro Branco


Polarizo com o fim de refletir

Estabilizando a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do coração


'Observo-me no espelho da vida, embora seja um desafio sair da obscuridade.'


FAMÍLIA TERRESTRE:
CASTELO AMARELO SUL DO DAR


Onda Encantada 13 Terra Vermelha



Meu Crono-Psi é 203

Noite Galáctica Azul


Harmonizo com o fim de sonhar

Modelando a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da realização


Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim'
Libero-me para que possa obser plenamente minha situação atual, a partir de um ângulo subjetivo.'


FAMÍLIA TERRESTRE
CASTELO AMARELO SUL DO DAR


Onda Encantada 16 Guerreiro Amarelo

Nenhum comentário: